Franqueados que já atuam em Londrina, levam a Qualisan a mais um município paranaense

By 3 de julho de 2019Franquia Qualisan

Têm início nesta semana, em Guarapuava, no Paraná, as atividades de uma nova franquia da Qualisan Consultoria Sanitária. Samuel Pinto de Oliveira, que já é parceiro comercial na franquia Qualisan de Londrina, decidiu investir no potencial de mais um município paranaense. O setor supermercadista é uma das apostas para atuação na cidade.

Advogado tributarista, Samuel conta que há muitos anos atende supermercados no Estado do Paraná. “É por isso que fiz uma parceria com o Mateus Emmanuel Pereira, da franquia da Qualisan em Londrina, onde sou responsável pelo setor comercial”, explica ele.

Ao observar o potencial de Guarapuava – município a 320 quilômetros de Londrina – Samuel, em sociedade com Mateus Emmanuel Pereira, decidiu atuar na cidade com uma equipe fixa para essa localidade.

“Já conversamos com alguns potenciais clientes e tivemos uma receptividade muito grande, o que foi um termômetro importante para percebermos que é possível obter bons resultados com os serviços da Qualisan na região”, afirma o franqueado.

Ele acrescenta que, além do setor supermercadista, o município se destaca pela agroindústria, por cooperativas agrárias, indústria de mate e subprodutos, entre outras empresas do segmento alimentício.

“A expectativa para o trabalho da Qualisan em Guarapuava é muito grande e esperamos que o desempenho da franquia seja tão satisfatório quanto nas demais regiões do Paraná”, finaliza.

Conheça os serviços da Qualisan Consultoria Sanitária clicando aqui.

Leave a Reply