Franquia Qualisan inicia atividades em São Carlos (SP)

By 2 de maio de 2019Franquia Qualisan

O mês de maio começa com o início das operações de mais uma franquia da Qualisan Consultoria Sanitária, desta vez em São Carlos, no interior de São Paulo. Os franqueados que já atuam na região de Americana, também no interior, notaram o potencial de outros municípios em receber os serviços e agora apostam no sucesso da nova unidade.

Antonio Carlos Chati Soares Neto, franquado Qualisan, conta que foram os pais – Carlos Eduardo Vianna Soares e Andréa Luchesi – que deram início aos trabalhos na franquia de Americana em junho de 2017. Neto assumiu em 2017, quando percebeu que a unidade já dominava o mercado nas dez cidades daquela região.

“No ano passado crescemos 50% tanto em Americana quanto em municípios Piracicaba, Limeira e Santa Bárbara”, comemora o franqueado, acrescentando que a unidade também começou a atuar em Rio Claro. Agora, em São Carlos, com mais uma franquia, mais cidades vizinhas entram para a lista de prospecção, como Araras, Porto Ferreira, Pirassununga e Leme. “Oficialmente, começamos nesta quinta-feira (02/05) os trabalhos por lá, mas já temos oito clientes fechados nestas cidades, o que mostra o potencial a ser explorado por lá”, comenta.

Neto afirma que a necessidade das empresas do setor de alimentação por um serviço especializado de consultoria é notório a cada estabelecimento visitado pela franquia Qualisan. “Observamos que há um mercado carente desse tipo de serviço principalmente em municípios maiores, onde a fiscalização é mais rígida, mas aos poucos também as empresas de localidades menores se conscientizam sobre a importância de obedecer as regras sanitárias não só por conta dos órgãos fiscalizadores, mas também para a satisfação e bem estar do cliente”, finaliza.

Para saber como ser um franqueado Qualisan, clique aqui.

Leave a Reply