Franquias Qualisan completam um ano e comemoram sucesso

 O ano 2018 foi marcado por muitos fatores, menos por uma estabilidade econômica e política. A conjuntura nacional trouxe descrédito para vários segmentos da sociedade, mas ainda assim, é possível dizer que muitos empreendedores que seguiram firmes em seus propósitos obtiveram êxito. Bons exemplos disso são as experiências registradas pelos franqueados Qualisan das cidades de Bauru, Londrina e Presidente Prudente.

As três franquias completaram recentemente um ano de funcionamento. E apesar de iniciarem os trabalhos em um momento crítico economicamente, tiveram surpresas positivas neste primeiro ano. “Foi um período excelente. Apesar dos acontecimentos no cenário político dos últimos anos e especialmente nesse último ano, com greve de caminhoneiros, tivemos um ótimo desempenho”, avalia Mateus Emmanuel Pereira, da franquia de Londrina.

Tal desempenho comprova, aos franqueados, uma tendência clara: os estabelecimentos atendidos pela Rede Qualisan estão realmente preocupados com a qualidade do serviço que prestam, independentemente de fiscalização ou operações especiais. “O desafio é continuar crescendo sempre com excelência dos trabalhos”, avalia.

Rumos semelhantes estão sendo seguidos pela Qualisan de Presidente Prudente e Bauru. Em Prudente, os franqueados Cecília Maria Prates de Freitas e José Renato Dias de Freitas já somavam experiência no segmento de controle sanitário, mas com a estrutura dada pela Qualisan, o trabalho se desenvolveu ainda mais. “Não trabalhávamos, ainda, com supermercados. Foi uma realidade nova para nós”, conta.

Em Bauru, Gabriel Lourenzo e Karla Selingardi comemoram o primeiro ano de trabalhos com dinamismo e aprendizados. “Temos muito orgulho do caminho que trilhamos e da empresa que estamos construindo junto com nossa equipe. O valor de uma empresa se dá pelas pessoas envolvidas nos processos”, relatam.

Gabriel destaca, ainda, o fator positivo da gestão econômico-financeira. “O valor de investimento é acessível e há um baixo custo operacional. Dessa forma, é possível rapidamente atingir o ponto de equilíbrio e o retorno de investimento. Então, é um negócio altamente viável para quem deseja ser empresário e adquirir independência financeira e excelente qualidade de vida”, revela.

Aos franqueados, o desafio para o próximo ano: explorar a região em que estão situados, abrangendo as cidades vizinhas, fidelizando novos clientes e aumentando a equipe. Somando, assim, para que a Qualisan se consolide como referência no ramo de consultoria sanitária em todo o Brasil.

Leave a Reply