Desde 2011, a Qualisan presta serviços de consultoria para a Júlia Massas e Rotisserie, localizada em São José dos Campos. Com a orientação de nutricionistas, visitas periódicas e treinamentos, além do empenho dos funcionários, a rotisserie conquistou pelo segundo ano consecutivo o Certificado ISO de qualidade.
A parceria começou com a visita do representante da consultoria e tem se tornado mais sólida ao longo dos anos. O blog conversou com o proprietário da Júlia Massas, Luiz Makoto Kadomoto. Veja a entrevista:
Blog da Qualisan: Como conheceu o serviço da Qualisan?
Luiz Makoto Kadomoto: Tomamos conhecimento da Qualisan e dos serviços por meio de uma visita de um representante. Como queremos ter um aprimoramento constante, de imediato achamos a proposta muito interessante e demos início ao trabalho.
Blog: Quais serviços são utilizados pela Júlia Massas?
Luiz: Contamos com a assistência de nutricionistas, que fazem visitas a cada 15 dias, e prestam assessoria nas áreas de higiene pessoal e do trabalho; recebimento, armazenamento e manipulação de materiais; e treinamento periódico de todos os funcionários, que permanecem constantemente qualificados.
Blog: Quais foram os principais resultados alcançados nesses anos de parceria?
Luiz: Graças à dedicação de todos os envolvidos com a empresa, com investimentos constantes e com a assessoria da Qualisan, conseguimos pelo segundo ano consecutivo o Certificado ISO: “2013 – ISO Quality Alward Five Star” e “2014 – ISO Quality Empresa Padrão – Quality Brasil”.
Blog: Qual é a importância de contar com a assessoria da Qualisan?
Luiz: A assessoria é um dos investimentos primordiais para uma empresa que tem com objetivo a satisfação do cliente. E, esse esforço conjunto, resulta em qualidade, bom atendimento e preço justo.