Além de Uberlândia e Uberaba, unidade atende outros 64 municípios em Minas Gerais

By 29 de julho de 2020Franquia Qualisan

Esta semana é de implantação de uma nova franquia Qualisan no Estado de Minas Gerais. É a unidade do Triângulo Mineiro, região que abrange um total de 66 municípios, sendo Uberaba e Uberlândia as cidades mais populosas. O franqueado Leonardo de Sene Amâncio Zara deu início ao trabalho focado na necessidade de adaptação das empresas às novas normas sanitárias por conta da pandemia do novo coronavírus.

“O momento exigiu que o início dos nossos trabalhos já abordasse essa necessidade ainda maior dos cuidados sanitários em estabelecimentos de vários setores da economia”, comenta Zara. Ele conta que decidiu investir na franquia no começo deste ano, quando ainda não havia sido declarada a pandemia, mas a quarentena fez com que a implantação da nova unidade ficasse para o mês de julho.

“Já começamos as visitas a empresas de todos os portes que possam ser beneficiadas com a ampla gama de serviços oferecidos pela Qualisan”, diz.

No Triângulo Mineiro está a segunda maior cidade de Minas Gerais: Uberlândia só fica atrás da capital Belo Horizonte em número de habitantes e também é considerada a “capital logística” do Estado. Isso porque possui um Porto Seco do Cerrado, que atende importadores e exportadores, além de movimentar de outras formas a economia local. Junto a Uberaba, o município de Uberlândia é o principal da região atendida pela nova franquia da Qualisan, que também vai prestar serviços a cidades menores como Ituiutaba, Araguari, Patos de Minas, Araxá, entre outras.

“Estou muito confiante de que a Qualisan, a exemplo de outras franquias bastante prósperas em outras regiões do país, terá bons resultados também aqui no Triângulo Mineiro”, salienta o franqueado.

Para saber como se tornar um franqueado da Qualisan Consultoria, clique aqui.

Leave a Reply